Atendimento e gestão: diferenciais para sua farmácia de manipulação

Atendimento e gestão: diferenciais para sua farmácia de manipulação

Assim como as drogarias, as Farmácias de Manipulação também precisam de um software que garanta agilidade e segurança? A resposta é ‘sim’!

Sistemas para farmácias de manipulação podem fazer uma enorme diferença para a rentabilidade e progresso deste tipo de segmento e são diferenciais que garantem confiabilidade e rapidez, facilitando qualquer atendimento e atraindo parceiros ideais.

Tanto para cadastro de receitas e produtos, quanto para informações de clientes e fornecedores, as Farmácias de Manipulação necessitam de um sistema especializado e adequado. A tecnologia hoje é imprescindível para a garantia da manipulação correta!

Quando procurar uma farmácia de manipulação?

As farmácias de manipulação são estabelecimentos que preparam fórmulas adequadas à necessidade de cada indivíduo, através de receitas prescritas por profissionais médicos, dentistas, nutricionistas e até por farmacêuticos (conforme resolução do Conselho Federal de Farmácia CFF nº 586/13 os profissionais de farmácia podem sugerir alguns produtos com finalidade terapêutica).

Assim, a farmácia com manipulação pode atender, além de prescrições médicas de profissionais legalmente habilitados, a prescrição farmacêutica dentro das possibilidades amparadas pela legislação vigente. 

As fórmulas manipuladas contribuem com condições específicas de tratamento. Por exemplo, casos de pacientes com intolerância a algumas substâncias, ou aqueles que têm relutância a comprimidos ou cápsulas e necessitam de dosagens exatas não encontradas comumente no mercado.

Hoje também se tornou comum o lançamento de fórmulas PET – medicamentos ou vitaminas destinadas a animais e prescritos por médicos veterinários. A VSM oferece o melhor sistema para o lançamento de fórmulas PET!

O software de manipulação obrigatoriamente precisa apresentar a inteligência para calcular todos os componentes da receita, e esse cálculo tem que ser preciso, pois qualquer erro pode gerar consequências graves, levando até o paciente a óbito.

A fórmula ideal para sua farmácia

As farmácias de manipulação que têm um sistema de gerenciamento adequado, saem à frente da concorrência e passam a ser indicadas como referência

Para um melhor funcionamento e para atender todos os processos burocráticos exigidos pela legislação, ter um software completo como o Ourofórmulas faz uma enorme diferença. As farmácias de manipulação que contam com recursos voltados ao gerenciamento correto também passam a oferecer mais agilidade e assertividade em todo o processo.

Você procura por um Software para Farmácias de Manipulação?

A VSM apresenta ao mercado farmacêutico o sistema mais completo para o gerenciamento de farmácias de manipulação do país. Um software intuitivo e multilojas garante segurança e agilidade a farmácias de todas as regiões do país. A partir da solução desenvolvida, você vai melhorar o atendimento em sua loja.

Garanta diferenciais exclusivos, como lançamento de receitas; agendamento inteligente para retirada de fórmulas; orçamentos das filiais; predefinição de fórmula padrão; lançamento de fórmula de pet; consulta de bula…e muitas outras vantagens.

Gestão de propagandistas: o Ourofórmulas está preparado para captar receitas e gerar os mapas exigidos pela Vigilância Sanitária.

Arquivos para a Polícia Federal: além dos mapas sanitários, o sistema da VSM vai gerar arquivos para a Polícia Federal – o SIPROQUIM 2 e para a Polícia Civil.

Vantagens exclusivas: a VSM é a primeira empresa a fornecer sistema para drogarias e farmácias de manipulação! Com isso, a loja terá a gestão de caixa, financeiro e SNGPC totalmente integrados.

Saiba mais sobre o melhor sistema para Farmácias de Manipulação do país!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *