Entenda como o Web Convênio vai ajudar a sua gestão e fazer você fidelizar clientes

Entenda como o Web Convênio vai ajudar a sua gestão e fazer você fidelizar clientes

Um dos produtos oferecidos pela VSM e que resulta em uma enorme diferença em farmácias e drogarias de todo o país, é o WebConvênio.

Uma solução completa que oferece inúmeros benefícios, como: aumento das vendas, fidelização dos clientes e vantagens em relação ao mercado. Você vai estar sempre à frente da concorrência, com um produto único e vantajoso!

Conhece a importância de manter um convênio em sua farmácia?

Antes de qualquer negociação, você precisa entender o que uma parceria pode significar para a rentabilidade do seu negócio. Para facilitar o entendimento e explicar como isso pode fazer total diferença, trouxemos um exemplo:  

Imagine que uma grande empresa da sua cidade, com dezenas de colaboradores, faça uma parceria com a sua farmácia. Com isso, os funcionários dessa empresa terão descontos especiais ao realizarem as compras em sua drogaria, o que vai garantir mais clientes para você.

Ao final de cada mês, de acordo com planejamento da determinada empresa, é feito o fechamento do convênio. Assim, a farmácia envia uma listagem das compras realizadas pelos colaboradores e recebe o valor. Após este processo, o montante é repassado para a folha salarial dos funcionários que aderiram ao convênio…

Mas por que devo trabalhar com convênios em  minha loja?

Um convênio bem estruturado significa contar com um excelente recurso para o progresso da sua loja. Os benefícios são inúmeros e para todas as partes envolvidas: a farmácia aumenta o número de vendas e passa a fidelizar ainda mais clientes; já as empresas podem valorizar os funcionários e oferecem como um benefício para seus colaboradores, atraindo novos talentos. Entre muitas outras vantagens…

Com a VSM esse processo se torna fácil e transparente:

A VSM oferece exatamente o que você precisa para tornar os convênios realmente lucrativos. 

Com o Web Convênio, a gestão é feita de forma online, facilitando a comunicação entre sua farmácia e a empresa conveniada, que poderá acessar relatórios de compras, cadastrar colaboradores, definir os limites de créditos individuais e marcá-los como demitidos quando necessário. E para deixar as vendas do tipo convênio ainda mais atrativas o conveniado poderá acompanhar suas compras e limites pelo celular.

Para as farmácias, os benefícios são inúmeros. Além de ser um produto totalmente integrado ao Ourofarma, as atualizações são feitas em tempo real e o cliente consulta seu limite na própria plataforma, garantindo uma maior credibilidade a todas as partes envolvidas. Você vai ter a gestão de conveniados em um só lugar. Sem contar que até o boleto, para a empresa pagar sua drogaria, fica disponível no WebConvenio VSM

Com certeza, as empresas de sua cidade vão preferir fechar contrato com sua drogaria, pois seu concorrente não possui essa tecnologia. 

Saia na frente e aumente o faturamento de sua drogaria! 

Tudo de forma rápida, objetiva e com resposta simultânea! 

O WebConvênio VSM é desenvolvido com a mais alta tecnologia, tudo em nuvem (cloud) e conectado a seu banco de dados. Segurança total para sua drogaria e para a empresa conveniada. Faça como milhares de clientes, atraia as grandes empresas para sua drogaria e fature alto.

Neste e-book, explicamos o que sua farmácia precisa para estabelecer parcerias com grandes empresas. Com este recurso, você poderá fidelizar clientes e aumentar as vendas. Fique por dentro de todos os benefícios proporcionados pelo Web Convênio – a solução que a VSM oferece para você fazer a gestão online de seus convênios e se conectar com grandes empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *