Propagandistas Médicos e Farmácias de Manipulação

Propagandistas Médicos e Farmácias de Manipulação

A profissão de ‘Propagandista Médico’ é uma tendência crescente, que está se expandindo para cidades menores, especialmente ao interior dos estados. Estes profissionais já se destacam em grandes

 centros e são responsáveis por elevar o número de fórmulas para os laboratórios atendidos.

Para as Farmácias de Manipulação, o profissional dedicado à visitação dos prescritores de sua região faz total diferença. Um propagandista de medicamentos manipulados é aquele que tem uma cartela ativa de clientes e realiza com frequência visitas estratégicas e pontuais: é responsável por promover e divulgar informações sobre medicamentos, garantindo que médicos e farmacistas estejam atualizados e ofereçam, sobretudo, soluções em uma conexão entre farmácias, produtos e cliente final.

A atuação do propagandista médico

A atuação do profissional propagandista vai muito além de detalhar medicamentos (fórmulas), informando sobre contra indicações e benefícios.

Também consiste em apresentar resultados e diferenciais ao negócio, melhorar a sua marca, posicionar de maneira estratégica, construir a imagem e alimentar um relacionamento promissor junto aos principais influenciadores do mercado.

Você é proprietário de uma Farmácia de Manipulação? Então, sabe a importância de manter diferenciais, competir e se destacar diante da concorrência!

É de extrema relevância colocar o profissional de saúde como um parceiro do seu negócio. O Propagandista ajuda você a se posicionar no mercado e pode fazer uma enorme diferença em sua gestão.

Como mensurar e entender os resultados?

Ourofórmulas disponibiliza gráficos e relatórios para você acompanhar os resultados dos Propagandistas

Ourofórmulas disponibiliza gráficos e relatórios para você acompanhar os resultados dos PropagandistasMas como saber se os Propagandistas estão trazendo resultados adequados e contribuindo para a gestão? Gráficos e relatórios são essenciais para você acompanhar os dados e saber exatamente onde são necessários investimentos ou uma possível reestruturação do negócio.

O primeiro passo, neste sentido, é contar com um sistema específico para Farmácias de Manipulação e que tenha essa funcionalidade disponível, de maneira intuitiva e de fácil acesso, o que oferece todas as informações para que os trabalhos dos Propagandistas Médicos deem resultados satisfatórios.

A VSM sai à frente e disponibiliza gráficos e relatórios completos para você acompanhar os resultados dos Propagandistas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *