Como aumentar as vendas de convênios da minha farmácia?

Como aumentar as vendas de convênios da minha farmácia?

A formalização de convênios e parcerias entre as empresas vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, em especial no segmento farmacêutico. 

Afinal, é algo que garante muitos benefícios a todos os envolvidos: os conveniados se sentem bem atendidos com parcerias, facilidades e promoções exclusivas. Já as empresas também são beneficiadas a partir de um melhor relacionamento com cliente, vantagens em relação ao mercado e fidelização de parceiros.

Mas o que parece ser apenas vantajoso, pode se tornar uma grande dor de cabeça caso a gestão dos convênios pela farmácia não ocorra de maneira adequada. É por isso que ter em mãos um software ideal e especializado a este fim, se torna essencial.

O Web Convênio foi idealizado a partir das demandas e necessidades apresentadas pelos clientes, que necessitavam de uma maior praticidade em suas gestões.

Logo, a solução desenvolvida pelo time VSM se tornou a ideal e a mais eficiente disponível, garantindo o aumento nas vendas de centenas de farmácias.

Entenda como o Web Convênio VSM faz a diferença

Esqueça os papéis e as dificuldades de comunicação com o RH das empresas conveniadas! 

Com o Web Convênio você tem toda a gestão de forma online, facilitando o relacionamento com os parceiros. 

As empresas podem: acessar relatórios de compras, cadastrar colaboradores, definir os limites de créditos individuais e marcá-los como demitidos quando necessário. O conveniado também verifica suas compras e limites pelo celular e todo o gerenciamento pode ser acompanhado em tempo real!

Ou seja, o Web Convênio VSM foi desenvolvido para você centralizar o seu gerenciamento de conveniados, aumentar suas vendas e fidelizar clientes com promoções e benefícios! A plataforma é online, intuitiva e totalmente integrada ao sistema Ourofarma.

Recursos que vão facilitar a sua rotina e fazer a diferença em sua farmácia!

Assista ao vídeo e entenda a solução!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *