O software para drogarias e farmácias de manipulação mais eficiente do mercado

O software para drogarias e farmácias de manipulação mais eficiente do mercado

MELHOR SISTEMA DE GESTÃO PARA FARMÁCIA. Há mais de 30 anos a VSM desenvolve softwares especializados no gerenciamento de drogarias e farmácias de manipulação. Neste período, se notabilizou por acompanhar as tendências do segmento farmacêutico, conhecer de perto as tecnologias disponíveis no mercado e assim desenvolver soluções que realmente fazem a diferença.

Também procura, desde o início, estar à frente do mercado e suprir as demandas apresentadas pelos clientes, trabalhando sempre para o progresso e rentabilidade das farmácias e drogarias de todo o Brasil.

Melhorar o relacionamento com os clientes, aperfeiçoar seu atendimento e desenvolver sistemas cada dia mais eficientes, é o que motiva o time VSM!

Hoje, a empresa apresenta ao mercado mais que um software.

“Pensamos diariamente em soluções que se conectam e juntas fazem os negócios crescerem, gerando o lucro ideal”.

Você conhece todas as soluções disponíveis pela VSM Informática?

 

 

OUROFARMA

Esse é o sistema mais completo para gerenciamento de drogarias e farmácias de manipulação disponível no mercado. Referência para gestão individual e multilojas, tem diferenciais que nenhum outro software oferece.

Alguns exemplos são: acesso rápido e integrado à bula e princípios ativos dos medicamentos; serviços farmacêuticos na tela de vendas; integração com todos os PBMs e farmácia popular sem custo adicional; organização dos processos financeiros e administrativos. 

Depois de muita pesquisa e desenvolvimento criamos um sistema de compras que faz a cotação automática nas principais distribuidoras do Brasil e garante sempre as melhores condições comerciais, otimizando seu tempo e maximizando seus lucros. 

E MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS.

 

OUROFÓRMULAS 

O Ourofórmulas é o mais completo sistema para farmácias de manipulação que você vai encontrar! Com ele, você consegue: produzir em massa, realizar o controle de qualidade, monitorar o peso médio e desvio padrão, realizar a pesagem monitorada integrada com a balança, fazer a diluição interna e gestão de etapas do laboratório e muitos outros benefícios. Como tendência e inovação no mercado, hoje temos um controle de propagandistas médicos, com gráficos e relatórios de performance.  Os clientes que implantaram a ferramenta tiveram um aumento de mais de 30% de novas receitas!

Os diferenciais que o Ourofórmulas apresenta resultam em uma administração de qualidade e que vai gerar resultados expressivos. É um software completo para farmácias de manipulação, que garante: segurança, gestão, agilidade e outros benefícios que você não encontra em outro sistema!

E-COMMERCE

O E-commerce é mais um canal de vendas para a farmácia. Com uma loja aberta 24 horas por dia, 7 dias da semana, você vai fazer parte do universo online e com uma farmácia delivery vai ver seu faturamento aumentar consideravelmente!

Hoje, para ter um site institucional, você gastaria mais de R$5.000,00 e ainda não vai te gerar receita. Com o E-commerce VSM seu investimento é zero e ainda você vai aumentar suas vendas locais e no Brasil todo. 

O E-commerce VSM está integrado aos mais de 60 marketplaces disponíveis no mercado, entre eles Ifood, Magalu, Amazon, Farmácias App, Consulta Remédios, entre outros. 

Como fazer a farmácia vender mais? Com o E-commerce VSM você vai conseguir!

VSM B.I

Desenvolvido para facilitar a rotina de gestão das farmácias, o B.I. oferece todas as informações da sua loja na palma da sua mão e em tempo real. 

Com a solução B.I, além de monitorar as vendas da farmácia de onde estiver, o responsável poderá acompanhar todas suas metas em tempo real, fazer a conferência do fluxo de caixa da empresa, ter alertas de vendas de produtos e preços e ainda saber quais os horários de pico da loja. Assim, você irá tomar decisões assertivas e que vão fazer a diferença! O layout é responsivo e se adapta a qualquer tipo de tela.

WEB CONVÊNIO

Essa é a solução ideal para você fazer a gestão de convênios e fidelizar os clientes da farmácia ou drogaria.

A gestão do convênio pode ser feita de forma online, facilitando a comunicação entre a farmácia e a empresa conveniada, que poderá acessar relatórios de compras, cadastrar colaboradores, definir os limites de créditos individuais e marcá-los como demitidos quando necessário.

O conveniado poderá acompanhar suas compras e limites pelo celular.

VSM FRANQUIAS 

O sistema ideal para qualquer franqueador! 

Com o VSM Franquias é possível centralizar em uma plataforma web informações de sell-in e sell-out, criar tabloides na matriz, acompanhar o desempenho de fornecedores e definir metas para eles.

Além disso, o gestor pode observar a evolução de vendas das lojas com melhor e pior desempenho da rede. Com o VSM Franquias é possível acompanhar em tempo real os indicadores de desempenho do negócio. E tudo é integrado ao sistema Ourofarma.

A VSM SE TORNOU REFERÊNCIA NACIONAL!

Essas são as soluções desenvolvidas pelo time VSM ao longo dos 30 anos de atuação. Hoje, são mais de 3 mil clientes atendidos em todos os estados do Brasil e mais de 100 colaboradores instalados na Matriz VSM localizada na cidade de Assis/SP e na Unidade 2 VSM, em Bauru/SP. A VSM ainda tem consultores espalhados por todo o país!

  • Implantação online gratuita
  • Treinamento completo sobre os recursos do sistema
  • Time dedicado e especializado.

Entre em contato e transforme a gestão da sua farmácia.

(18) 3402-0000 / (18) 98172-6860

vsm.com.br

facebook.com/vsmsoftwares

@vsminformatica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *