VSM estabelece parcerias com empresas de referência e garante vantagens para sua drogaria estar à frente da concorrência

VSM estabelece parcerias com empresas de referência e garante vantagens para sua drogaria estar à frente da concorrência

Visando sempre melhorar o relacionamento com o cliente, atender as demandas apresentadas e adaptar nossas soluções às necessidades do mercado – acompanhando novas tendências do segmento – em mais de 30 anos de atuação estabelecemos parcerias importantes com empresas de referência e que contribuem ativamente junto aos nossos times, prezando pela qualidade na gestão e visando o lucro ideal às mais de 3 mil drogarias e farmácias de manipulação atendidas em todos os estados do Brasil.

São parcerias planejadas e estruturadas estrategicamente pelo time VSM e que atendem todas as necessidades dos nossos clientes:

Imendes

A Imendes é referência no mercado quando o tema é Inovação em Gestão Tributária. Atua em consultoria fiscal e inteligência em planejamento. São oferecidas soluções de automação empresarial em gestão tributária em todo o território nacional. Clientes VSM têm condições especiais para implementar este serviço!

Napp Solutions/Google

Sua drogaria na maior plataforma de buscas do mundo! A parceria exclusiva VSM e Napp Solutions oferece aos clientes uma tecnologia de alta performance para alavancar as vendas do seu negócio. A Napp é Google Partner no Brasil, com isso, oferece a oportunidade para que farmácias cresçam digitalmente, aumentando suas vendas. Ao cliente VSM, essa integração é feita sem custo adicional.

Software Express

A Software Express é líder de mercado no segmento de softwares para Transferência Eletrônica de Fundos (TEF). É especializada no desenvolvimento de soluções para comunicação e soluções em softwares e serviços voltados a transações eletrônicas, meios de pagamentos e comunicação de dados, que atendem as necessidades de todos os clientes VSM. Tudo é feito de forma ágil, personalizada e com qualidade.

RV Digital

Com a RV Digital os clientes VSM conseguem atrair um público maior com a venda do maior portfólio de recargas digitais do país, além de chips de telefonia móvel e outros serviços. É a garantia que a sua drogaria estará conectada e vai fazer parte de mais uma grande rede, com presença em todo o território nacional.

Conciflex

Essa é uma ferramenta inteligente que simplifica e agiliza todos os recebimentos da farmácia. Com ela, os clientes VSM conseguem centralizar suas vendas e recebimentos de cartões em um só lugar, automatizando a conciliação e evitando perdas financeiras por conta de pagamentos errados, ganhando tempo e mais segurança nas conferências dos valores. 

Abrafad

A VSM é uma das empresas parceiras da ABRAFAD – Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias. A parceria faz parte de uma estratégia que oferece ferramentas tecnológicas e que trabalham juntas aos modelos inovadores de gestão e assim melhoram a distribuição de produtos, as vendas e a rentabilidade do varejo.

VANTAGENS E SOLUÇÕES QUE COLOCAM SUA FARMÁCIA SEMPRE À FRENTE

O cliente VSM tem todas as vantagens para estar sempre à frente da concorrência.

Além das soluções VSM que se conectam e fazem a diferença em seu negócio, nossos parceiros garantem tecnologia avançada e estratégias que vão melhorar a gestão tributária, facilitar os caminhos de vendas e o relacionamento com o cliente final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *