Você já fez o backup dos dados da sua drogaria hoje?

Você já fez o backup dos dados da sua drogaria hoje?

Sabemos que a gestão correta de uma farmácia requer muita dedicação e um cuidado especial e detalhado. Por vezes, a rotina de trabalho exaustiva e de tantos compromissos faz você se afastar de alguns importantes processos que também são essenciais à administração correta e organizada do seu negócio, como por exemplo, o Backup regular dos dados e documentos.

Afinal, você já parou para pensar sobre a importância de manter todas as informações da sua empresa guardadas e seguras? Cadastro de clientes, fornecedores, produtos, HISTÓRICO E DADOS FISCAIS… Imagine se você perdesse tudo e sem a possibilidade de recuperação? Isso certamente iria influenciar a rotina de trabalho e impactar a sua gestão, causando um prejuízo imensurável.

Riscos de não fazer backup

São muitos os riscos de não guardar seus dados rotineiramente e de maneira segura. 

Não realizar backup das informações pode custar muito tempo e dinheiro. Afinal, os dados corporativos são vulneráveis a diversas falhas, que vão desde dados corrompidos, ataques cibernéticos e até exclusão acidental.

Pesquisa realizada com líderes da área de Tecnologia da Informação de mais de 24 países, relatada pela Security Week, descobriu que os incidentes que levaram à perda de dados aumentaram 400% nos últimos anos. 

Grande parte dos números se refere à falta de informações por parte dos administradores das empresas sobre a necessidade do serviço.

Agora que entendi a necessidade, como fazer o meu backup?

Entendendo a importância de conscientizar nossos mais de 3 mil clientes a manterem uma cópia segura dos dados e visando sempre estreitar e melhorar o relacionamento com todos, mantemos dentro da nossa plataforma um comunicado constante para lembrar e ajudar você a realizar o Backup rotineiro do dados da sua drogaria.

Já sabe como fazer o backup dos dados pelo sistema VSM? O processo é simples e você pode fazer em poucos minutos. Em caso de dúvidas, o time de suporte técnico da VSM está pronto para te ajudar! 

Consulte os telefones regionais, atendemos em todo o Brasil

Assista ao vídeo abaixo e faça o Backup dos dados da sua drogaria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *